Corporal

Bioestimuladores para flacidez corporal

Os bioestimuladores injetáveis também podem ser utilizados para tratar a flacidez corporal. As substâncias ajudam a estimular a produção de colágeno e melhoram a flacidez da pele, além de auxiliarem no tratamento da celulite. As injeções podem ser feitas no abdômen, colo, braços, parte interna de coxas, mãos e glúteos.

Elevação de glúteos

A elevação de glúteos não precisa acontecer apenas com agachamentos. As aplicações de hidroxiapatita de cálcio podem ajudar a trazer mais firmeza à região. O bioestimulador aumenta o tônus muscular e melhora a firmeza da pele, conferindo aquele “up”.

Hidroxiapatita de cálcio para celulite

A aplicação de hidroxiapatita de cálcio (Radiesse) pode ser adotada para atenuar a celulite. O procedimento não invasivo ajuda a melhorar o aspecto da pele, por meio do estímulo à produção de colágeno novo. Com o efeito levemente preenchedor do tratamento, a região fica mais lisa e sedosa, sem aquele aspecto de casca de laranja.

Microagulhamento para estrias

O microagulhamento é um protocolo que estimula a produção de colágeno e elastina, a partir de microlesões geradas na pele. O resultado é uma cútis rejuvenescida, com melhora da textura da pele, atenuando as indesejáveis estrias.

Rejuvenescimento das mãos

O rejuvenescimento das mãos é possível. Essa região também está suscetível à ação do envelhecimento, perdendo volume e elasticidade ao longo do tempo. A adoção de procedimentos estéticos ajuda a reverter os seus sinais. Luz intensa pulsada, lasers, skinboosters, preenchedores e bioestimuladores são as principais alternativas disponíveis.

Rejuvenescimento íntimo

O rejuvenescimento íntimo é um protocolo que estimula a produção de colágeno e elastina pelo organismo, dando mais firmeza à pele. O procedimento pode ser feito a laser, por meio de ponteiras especiais. Clareamento, lubrificação vaginal, melhora da perda urinária, da atrofia vulvovaginal e do ressecamento são os principais benefícios dessa terapia. Com breve tempo de recuperação, a paciente pode retomar a atividade sexual em poucos dias.

rejuvenescimento intimo

Tratamento para flacidez nos braços

O “músculo do tchau” também pode ser tonificado por meio de procedimentos estéticos. O uso de bioestimuladores de colágeno (como ácido polilático e hidroxiapatita de cálcio) é uma das principais formas de tratamento para flacidez nos braços, proporcionando rejuvenescimento e melhora do tônus da pele.

flacidez braco